4da5e71c331ffc5261eff0fff22afbf3 Altamiro Primo: Importância da musicalidade da Guitarra

domingo, 24 de julho de 2016

Importância da musicalidade da Guitarra

substantivo guitarra refere-se a uma série de instrumentos de cordas dedilhadas, que possuem geralmente de 6 a 12 cordas tensionadas ao longo do instrumento e possuem um corpo com formato aproximado de um 8 (embora também existam em diversos outros formatos), além de um braço, sobre o qual as cordas passam, permitindo ao executante controlar a altura da nota produzida. Existem versões acústicas, que possuem caixa de ressonância e elétricas, que podem ou não possuir caixa de ressonância, mas utilizam captadores amplificadores para aumentar a intensidade sonora do instrumento.
De extrema importância no meio musical, a guitarra sempre teve destaque pela sua musicalidade bela e marcante. Houve na história diversos guitarristas que se destacaram pela sua forma singular como David Gilmour do Pink Floyd, Jimi Hendrix, Eric Clapton, Steve Vai, Bruce Springsteen dentre outros. Sendo assim, para um fã da música seja ela qual for o gênero é importante saber tocar as músicas dos seus músicos favoritos. Seja um guitarrista com esse curso online de 100% de garantia de satisfação. Para mais informações, acesse o link abaixo. E o melhor: um curso de alta qualidade com um custo econômico.
https://bit.Ly/29Zppq
Visite o meu CANAL DO YOUTUBE--https://www.youtube.com/channel/UCJa-70ImtcfUQ6RKuM5EBcg?sub_confirmation=1
https://twitter.com/altamiro_primo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100006712338642
https://www.youtube.com/channel/UCEGLhAQyJitZ2d8XfGCLjWQ?sub_confirmation=1


Se você gostou deste vídeo clique no botão gostei e inscreva no canal para não pender mais nada.A SUA OPINIÃO E MUITO IMPORTANTE PARA MIM , DEIXE O SEU COMENTÁRIO,FALANDO O QUE VOCÊ, ACHOU DO VÍDEO. Peço que ajude-me na divulgação deste vídeo compartilhando com amigos este vídeo.(Altamiro Primo)https://www.youtube.com/channel/UCEGLhAQyJitZ2d8XfGCLjWQ?sub_confirmation=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário