4da5e71c331ffc5261eff0fff22afbf3 Altamiro Primo: COMO FUNCIONA UM NEGOCIO DE VENDAS DE ESPETINHOS

sábado, 3 de dezembro de 2016

COMO FUNCIONA UM NEGOCIO DE VENDAS DE ESPETINHOS

                                         COMO FUNCIONA UM NEGOCIO DE VENDAS DE ESPETINHOS

LINK PARA ADQUIRIR O CURSO http://bit.ly/2Espetinhos
COMPARTILHE ESTE VÍDEO COM UM AMIGO, LINK
https://youtu.be/rLUDDypeaRU

VOCÊ SABIA que Tem Muita gente ganhando muito dinheiro neste momento de crise.Saiba COMO FUNCIONA UM NEGOCIO DE VENDAS DE ESPETINHOS.
Vender espetinhos de churrasco. Esta é a bola da VEZ!
Por onde começar a fazer Espetinho

Os pontos principais a serem aprendidos com o Mestre do Espetinho são:

1. Entender as diferenças entre os tipos de carne e decidir quais as melhores carnes para espetinhos de Churrasco.
2. Aprender sobre espetinhos de carne bovina, de frango, de carneiro, camarão e variados
3. Aprender sobre preparação da carne, sobre o que é marinar a carne, sobre como controlar o fogo e o tempo e técnicas para manter a carne no espeto e não queimá-la
4. Identificar os melhores acompanhamentos e molhos para complementar a refeição
5. Ler e praticar diversas receitas de espetinhos de frango, carne bovina, carne de cordeiro e camarão
6. Aprender sobre espetinhos doces, de sobremesa
7. Identificar os valores nutricionais de cada ingrediente e poder comunicá-lo para o cliente
8. Descobrir meios de se trabalhar com os espetinhos de forma satisfatória
Atualmente muitas pessoas estão pensando em abrir o seu próprio negócio. Por isso, nos motivamos a ensinar aqui como fazer espetinhos para vender. 
COMO FUNCIONA UM NEGOCIO DE VENDAS DE ESPETINHOS.Curso Completo- ((( http://bit.ly/2Espetinhos ))) Clique aqui
Primeiramente, para você se tornar um metre do espetinho, é preciso um local apropriado para receber os clientes. Os pontos mais recomendados são os locais próximos de escolas, cursinhos, academias, faculdades, cinemas, postos de gasolina, paradas de ônibus, enfim, qualquer lugar que tenha bastante movimento, seja de dia, seja à noite, é um local interessante para as pessoas apreciarem um espetinho.
É muito importante você observar a clientela, se o local que você escolheu realmente está tendo uma aceitação boa ou se é melhor procurar outra região. Por exemplo, pode ser que uma região de classe alta não receba tão bem os churrasquinhos, pois quem tem muito dinheiro costuma jantar em restaurantes sofisticados. Por outro lado, estudantes, por exemplo, costumam gostar de comer coisas bem práticas e rápidas, ainda mais algo saboroso e barato como um espetinho. Estar bem localizado é fundamental para que seu empreendimento tenha sucesso.
Poderá também montar um Dick churrasquinho a ser entregue em bares , açougues ,festas e eventos sócias .
Alguns materiais básicos e importantes são pratos de alumínio, pois muitos clientes vão comprar pensando em levar para casa. Ao fazer as vendas, você pode incluir outros produtos também, como bebidas (refrigerante, cerveja, sucos), doces (trufas, bombom), etc.


O ideal é que você prepare vários tipos de espetinho, dos mais simples até os mais completos, trabalhando com macaxeira, arroz, farofa, vinagrete, entre outros.
Acesse o Vídeo ➜ http://bit.ly/2Espetinhos - ESPETINHO ➜ GANHE MUITO DINHEIRO VENDENDO ESPETINHO DE CARNE. 
As carnes mais recomendadas são picanha, alcatra, maminha, tatu e filé.
Uma dica importante é ter sempre um capital de giro, ou seja, ter dinheiro trocado para poder dar trocos aos clientes e também ter dinheiro para recomprar os produtos antes de vender. Ter uma churrasqueira própria para os espetinhos é fundamental. Mesas com toalhas de plástico, cadeiras e acessórios também são uma boa pedida para fidelizar os clientes, afinal muitos gostam de poder sentar, tomar sua cerveja e conversar com os amigos enquanto saboreiam o espetinho. Nesse caso, ter bandejas e talheres é importante para poder servir as pessoas. Um telefone para contato também transmite credibilidade.
Curso Completo- (((  http://bit.ly/2Espetinhos ))) Clique aqui
Nesse curso, você irá aprender técnicas incríveis para deixar seus espetinhos muito saborosos, com dicas criativas para você maximizar o sabor e minimizar os custos. O curso ensina como montar um espetinho, como fazer receitas de molhos finos, como manipular as carnes, dicas de higiene, que tipo de carne usar, como preparar a carne, detalhes sobre cada carne (carneiro, frango, bovina), o que é marinar, como não queimar o espetinho, como evitar que a carne caia do espeto, como acender o fogo, receitas diversas, como fazer acompanhamentos e sobremesas, valores nutricionais e muito mais. 
Curso Completo- ((( http://bit.ly/2Espetinhos  ))) Clique aqui e descubra o segredo para fazer o melhor curso de espetinho do Brasil.
O valor do curso é muito baixo, realmente vale muito, Aproveite. 
COMO FUNCIONA UM NEGOCIO DE VENDAS DE ESPETINHOS


LINK PARA ADQUIRIR O CURSO  http://bit.ly/2Espetinhos

"O segredo é se destacar sempre dos concorrentes"( David)

COMPARTILHE ESTE VÍDEO COM UM AMIGO, LINK
https://youtu.be/rLUDDypeaRU


DESTAQUE
PARA NÃO PERDER ESTE VIDEO CASO DECIDA COMPRAR O CURSO DEPOIS, FAVORITE-O.(Altamiro Primo)

Um comentário:

  1. Esse Curso de Espetinho vai mudar a vida para melhor! O mais interessante é que você acompanha o Passo a Passo pelas Receitas e Dicas, é muito fácil .
    Vale cada centavo esse curso. Você ira abrir um novo negocio e as dicas e as receitas te ajudaram a ter uma melhor visão de como ganhar mais dinheiro.
    Muitas informações podem mudar o rumo da vida de muitas pessoas na direção da prosperidade financeira, na construção de uma qualidade de vida melhor para si e para toda sua família.

    "Na vida, cada um tem dois caminhos a seguir: esperar pelo melhor dia da vida ou comemorar cada um deles como algo inesquecível" – Rasheed Ogunlaru

    Acesse o Vídeo ➜ http://bit.ly/2Espetinhos

    ResponderExcluir