4da5e71c331ffc5261eff0fff22afbf3 Altamiro Primo: Importância do Aprendizado da linguá Inglesa

sábado, 3 de junho de 2017

Importância do Aprendizado da linguá Inglesa

 COMO SERIA SUA VIDA SE VOCÊ FALASSE INGLÊS FLUENTE?



COMO SERIA SUA VIDA SE VOCÊ FALASSE INGLÊS FLUENTE?

O inglês é um dos idiomas mais falados mundialmente e quanto a isso não há dúvidas. Mas se você pensa que os benefícios de aprender inglês se limita a situações que exigem saber se comunicar com falantes nativos do idioma, é hora de rever seus conceitos.

Afinal, aprender inglês equipa uma pessoa com ferramentas que mudam a maneira como ela se relaciona com o mundo, propiciando acesso a diferentes culturas e melhores oportunidades de emprego, estudo e fontes de conhecimento.

Que tal entender melhor esses benefícios? Confira e veja este videio ate o final e descubra por que estudar inglês pode ser tão vantajoso!

  Para se conseguir se comunicar nas situações fundamentais do dia-a-dia para não passar sufoco.E fundamental saber falar INGLÊS .
O inglês é uma língua que em minha opinião deve ser aprendida por todos porque em tudo a nossa volta tem o inglês como língua primaria.
 Um exemplo seria o próprio computador e as funções dele que vem totalmente em inglês, temos também as musicas em inglês, jogos, filmes, séries, enfim tudo o que apreciamos e gostamos no entretenimento é nessa língua.

http://bit.ly/Inglês-Expresso SAIBA  MAIS  COMO  FALAR COM INFLUÊNCIA O INGLÊS . Veja aqui 👉Dá uma olhada neste link ➡️   http://bit.ly/2Aprenda-Inglês
                                      
                                    
 Com sua origem na Inglaterra, o inglês é a língua considerada universal, isto é, pode ser falada em qualquer lugar do mundo que é compreendida. Existem diferenças fonéticas no inglês norte-americano e no inglês do Reino Unido que, em minha preferencia, concordo que o americano é a forma mais digamos bonita do inglês em sua conversação.
A importância de se aprender inglês é que você pode se destacar dentre os demais, você pode viajar sem necessidade de gastar com interpretes e tradutores, você pode se destacar numa entrevista de emprego sendo que nesse caso o próprio entrevistador falara contigo em inglês para saber o nível de aprendizagem que você tem. Se você gosta de trabalhar com tecnologia, o inglês é fundamental pois eh a língua mais usada nas linguagens de programação, nos programas de computador, sites, jogos enfim nessa gama imensa de possibilidades.
A necessidade de aprender uma língua estrangeira é essencial para crescer o seu conhecimento e também para se igualar ao restante do mundo, derrubando todas as barreiras para conhecer pessoas, se relacionar, cantar, fazer o que realmente importa para cada um.
 http://bit.ly/2Aprenda-Inglês
Em especial, falarei das musicas na língua inglesa. Tenho certeza que em algum momento da sua vida a musica foi presente e marcou lembrança por algum momento especial, algum momento histórico e consequentemente algumas dessas canções foram interpretadas dessa maneira. 
Também posso citar aqui diversos filmes que também podem ter marcado sua vida e com certeza foram feitos em Hollywood ou em algum lugar dos EUA ou ao redor do planeta  história do inglês, um idioma germânico ocidental que se originou dos dialetos anglo-frísios levados à Grã-Bretanha pelos invasores germânicos de diversas ilhas da região que atualmente corresponde aos Países Baixos e ao noroeste da Alemanha. Inicialmente, o inglês antigo era um grupo diversificado de dialetos, que refletia as origens variadas dos reinos anglo-saxões da Inglaterra. Um destes dialetos, o saxão ocidental tardio, eventualmente se sobrepôs aos outros.
 O idioma foi então influenciado por duas ondas posteriores de invasões: a primeira por falantes do ramo escandinavo da Família Linguística Germânica, que conquistaram e colonizaram diversas partes da Britânia nos séculos VIII e IX, e a segunda pelos normandos, no século XI, que falavam o antigo normando e eventualmente o desenvolveram numa variedade inglesa conhecida como anglo-normando. Estas duas invasões fizeram com que o inglês se tornasse, até certo ponto, uma "mistura" de idiomas.
A convivência com os escandinavos resultou numa significante simplificação gramatical e num enriquecimento léxico do núcleo anglo-frísio do inglês; A ocupação posterior dos normandos enxertou naquele núcleo germânico uma camada mais elaborada de palavras de origem românica
Esta influência normanda entrou na Inglaterra principalmente por meio das cortes e do governo; como resultado, o inglês acabou por se tornar um idioma de empréstimos, de grande flexibilidade, com um vocabulário amplo e variado.
                                                          Veja aqui 👉Dá uma olhada neste link:  http://bit.ly/2Aprenda-Inglês 

 ➡️A língua Inglesa tem suas raízes nos povos germânicos da Europa Setentrional. Nos tempos do Império Romano, grande parte da região ocupada pelos germanos (Germânia) manteve-se independente de Roma, apesar de que alguns territórios ao sul foram conquistados com o passar dos anos. Germanos serviram em tropas militares romanas, sendo que uma parcela de tungros, batavos e frísios serviram na província romana da Britânia.
 A presença e a influência germânica expandiu-se durante o Período Migratório, o qual foi desencadeado pela queda do Império Romano. A presença germânica na região durou do século V ao século VII, seguindo à era de domínio romano. A Crônica Anglo-Saxônica relata que em torno do ano 449, Vortigerno, Rei dos Bretões, aliou-se aos reis Hengist e Horsa contra os invasores Pictos, recuperando territórios ao sul da Bretanha. Isto levou massas de colonizadores que eventualmente estabeleceram sete reinos, o que ficou registrado na história como Heptarquia. Beda, autor da História Eclesiástica, de 731, relata a invasão de anglos, saxões e jutos, ainda que a natureza precisa destas invasões e o processo de colonização destes povos em particular seja ainda hoje objeto de discussão entre os especialistas.
 As línguas faladas pelos povos germânicos que inicialmente ocuparam a Bretanha são parte do ramo Ocidental das Línguas germânicas. Consistiam em dialetos falados majoritariamente na região do Mar do Norte, que corresponde à atual Dinamarca, aos Países Baixos e ao norte da Alemanha
Devido a similaridades entre o Inglês e o Frísio antigo, um grupo Anglo-frísio também é comumente identificado. Estes dialetos têm grandes aspectos das línguas ocidentais germânicas, incluindo uma grande parcela de flexões gramaticais. O vocabulário, em sua grande parte, deve-se do tronco germânico, ainda que o Latim tenha influenciado a esses povos germânicos devido ao contato com a cultura.

Aprender inglês até pode parecer impossível para alguns, mas o segredo da aprendizagem que muitas não sabem é a técnica de estudo. Sabendo que cada um possui um grau de dificuldade diferente, em um curso totalmente online o  que te permite assistir  as  vídeo-aulas onde  e  como quiser.

Como funciona o Curso Readers?

O Readers é um curso totalmente online o que te permite assistir as vídeo-aulas onde e quando quiser. O curso é dividido em 4 livros e você recebe também um Plano de Estudodo que deve ser estudado durante a semana. Ministradas pela teacher Elen Fernandes, as aulas são divididas de acordo com um tema. São eles:

Speaking x Thinking: Ensina como montar frases e pensar em inglês
Structure: Ensina como montar frases de forma correta em inglês
Expressions: São aulas cheias de expressões para que você possa dominar mais rápido a língua e claro e destravar de vez o speaking and listening
Conversation: Onde você responde as perguntar sugeridas, trabalhandotodas as habilidades que foram exercitadas durante o trajeto

No Readers, você também aprende quais são as técnicas mais poderosas para retenção de conteúdo, que te ajuda a não esquecer o que aprendeu rapidamente, como por exemplo a de Repetição Espaçada, uma das mais eficazes do mundo.

 http://bit.ly/2Aprenda-Inglês  Veja aqui 👉Dá uma olhada neste link :⤵️⤵️⤵️ 



Vamos aprender para nunca esquecer!

BÔNUS EXTRA: AO ADQUIRIR ESSE CURSO VOCÊ RECEBERA DE BÔNUS ,um fone de ouvido almofadado com microfone!!!! Basta confirmar a compra enviando o e-mail com os dados da compra para: altamiroprimoxata@hotmail.com.
O prêmio será enviado pelos Correios por encomenda registrada.⏭️AQUI O LINK DE DIRECIONAMENTO PARA GANHAR O BRINDE E FAZER O CURSO   http://bit.ly/2Aprenda-Inglês


 http://bit.ly/2Aprenda-InglêsCertificado válido pela escola internacional Expert School Online

Após concluir o curso, você recebe um CERTIFICADO de peso e já reconhecido no mercado de trabalho por milhares de empresas no mundo. Na Readers você aprende inglês de verdade!

TESTE-99-26/05/2018
 http://bit.ly/2Aprenda-Inglês
                                    Veja aqui 👉Dá uma olhada neste link :⤵️⤵️⤵️ 
                                     ➡️  http://bit.ly/2Aprenda-Inglês




                                 Vamos aprender para nunca esquecer!

Um comentário:

  1. Como funciona o Curso Readers?
    O Readers é um curso totalmente online o que te permite assistir as vídeo-aulas onde e quando quiser. O curso é dividido em 4 livros e você recebe também um Plano de Estudodo que deve ser estudado durante a semana. Ministradas pela teacher Elen Fernandes, as aulas são divididas de acordo com um tema. São eles:

    - Speaking x Thinking: Ensina como montar frases e pensar em inglês
    - Structure: Ensina como montar frases de forma correta em inglês
    - Expressions: São aulas cheias de expressões para que você possa dominar mais rápido a língua e claro e destravar de vez o speaking and listening
    - Conversation: Onde você responde as perguntar sugeridas, trabalhandotodas as habilidades que foram exercitadas durante o trajeto

    No Readers, você também aprende quais são as técnicas mais poderosas para retenção de conteúdo, que te ajuda a não esquecer o que aprendeu rapidamente, como por exemplo a de Repetição Espaçada, uma das mais eficazes do mundo.

    Vamos aprender para nunca esquecer!

    BÔNUS EXTRA: AO ADQUIRIR ESSE CURSO VOCÊ RECEBERA DE BÔNUS ,um fone de ouvido almofadado com microfone!!!! Basta confirmar a compra enviando o e-mail com os dados da compra para: altamiroprimoxata@hotmail.com.
    O prêmio será enviado pelos Correios por encomenda registrada.⏭️AQUI O LINK DE DIRECIONAMENTO PARA GANHAR O BRINDE E FAZER O CURSO ➡ http://bit.ly/2Aprenda-Inglês

    ResponderExcluir